Cuiabá, 12 de Dezembro de 2017 - 03:41 - Boa Madrugada!
     
Há mais de 15 anos no mercado do rádio a equipe da MUSA FM
tornou-se uma referência na produção radiofônica de Mato Grosso.

Jurandir Antonio Francisco (Jura)
      Jornalista há 20 anos, formado pela Universidade Federal de Goiás - UFG, trabalhou em diversos veículos de comunicação de Mato Grosso.
      Rádio Vila Real AM, Rádio Gazeta AM, Rádio Atividade FM, Sistema 2000 de Rádio/MT Ponta a Ponta e nas Rádios Executiva FM e Rádio Universitária AM, em Goiânia. Foi assessor de imprensa das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, Sub-Secretário de Comunicação Social do Governo de Mato Grosso (1995 a março 1996), Secretário de Estado de Cultura de Mato Grosso (1999 a 2002). Agora exerce a direção de jornalismo do Escritório do Rádio/site MT Via Rádio. É Coordenador de produção e programação da MUSA FM.

André Corrêa Ribeiro
      É Radialista, registro profissional nº 315 DRT-MT. Graduado em Administração de Empresas. Exerceu as funções de sonoplasta na antiga Rádio Vila Real de Cuiabá e Real FM. Foi diretor artístico de programação nas rádios GloboVila e Globo 99 FM. Sócio proprietário da Agência 2000 Marketing e Comunicações e diretor do Sistema 2000 de Rádio. Realizou parcerias com a Rádio Cultura de Cuiabá para a produção de programas jornalísticos.
      Atualmente é Diretor do Escritório do Rádio e Coordenador Geral da MUSA FM.

Daniela Torezzan
       Jornalista, graduada pela Faculdade Várzea-grandense de Ensino - IVE - de Várzea Grande/MT. Exerceu o cargo de Assessora de Comunicação Social na Prefeitura de Guarantã do Norte, durante quatro anos. Foi redatora e editora do jornal "A Notícia". Atuou como repórter de televisão, produzindo diversos documentários e reportagens especiais, inclusive fora do estado de Mato Grosso. Coordenou e produziu um programa de rádio semanal, premiado, em 2004, com o Selo AMM de Comunicação. Natural de Santa Catarina reside a dezoito anos em Mato Grosso. Concluiu a faculdade de Comunicação Social em dezembro de 2000 e, logo após, foi trabalhar na cidade de Guarantã região norte de Mato Grosso. Atualmente exerce a função de jornalista no site: www.mtviaradio.com.br e reforça a equipe da MUSA FM.

(Castro Som) Benedito Rosa Castro
      Cuiabano. É um dos profissionais mais experientes do mercado em Mato Grosso. Trabalha como operador de áudio desde 1975. Começou na Televisão Centro América (TVCA). Em seguida coordenou a equipe de áudio da Televisão Brasil Oeste, TBO, por mais de três anos. Trabalhou na Rádio Cuiabana FM onde exerceu a função de operador de gravação. Foi funcionário das rádios Vila Real AM, Gazeta FM e Gazeta AM, como coordenador operacional. Atuou também na Tevê Gazeta (Rede Record) como operador de áudio. Integrou a equipe do Sistema 2000 de Rádio, que produzia e transmitia o jornal falado Mato Grosso Ponta a Ponta.
      Na área governamental trabalhou nas Secretarias de Comunicação Social da Prefeitura de Cuiabá e do Governo do Estado. Recentemente dedicou-se a montagem e operação da Rádio Assembléia, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso.
Agora reforça a equipe da MUSA FM.

Ademilson de Oliveira Barbosa (Dj Dan)
      Nasceu em Campo Grande-MS, é radialista, registro profissional nº 1.288 DRT-MT. Trabalha com edição de áudio. É programador de Web Rádio e administrador de site. Trabalhou no Sistema 2000 de Rádio/MT PontaPonta.
      Produziu programa dirigido ao público jovem em parceria com a Rádio Cuiabana-FM. Atualmente produz um programa semanal para a Rádio Gazeta - FM de Cuiabá, mixando para os “Clássicos da Gazeta”, dedicado a flash back. É DJ conhecido na capital e no interior do estado, por animar festas no ritmo tech house tribal progressive.
      Agora agita também na equipe da MUSA FM.

ESTÚDIO MUSA FM


Enquete
Qual o gênero de música que você gostaria de ouvir no site Musa FM?
MPB
Clássica
Rock
Samba
Romantica
Internacional


Ver resultados


Copyright © Musa FM 2006.
Todos os Direitos Reservados